Remunerações

Aqui, estão as informações sobre as várias maneiras de remuneração possíveis no Indication Club.  É importante que você leia a página Como se Associar, que pode ser acessada na aba superior.

São vários os tipos de receitas possíveis, tanto pelas indicações, como de sua participação nos outros serviços, assim como das escolas on line e do Banco de Talentos e Projetos, cada um possui sua estratégia própria.

Aqui, dedicamo-nos a informar sobre as comissões que podem ser auferidas da sua rede social.

Como é do seu conhecimento, nossa estratégia é estruturar uma rede social dos seus amigos e conhecidos, obtendo uma receita a partir das compras que eles fizerem em locais indicados por você.

Como as empresas têm sempre interesse em captar novos clientes, já dispostos a consumidor (leads) podem, em muitos casos, pagar o serviço de geração de opt-in e-mails e uma comissão de vendas, caso uma delas ou mais se concretize.

O primeiro tipo de remuneração possível é a comissão da indicação de uma empresa que tem interesse nestes serviços.

No caso de haver uma venda, o valor da comissão é 5% da remuneração que a empresa pagar para cada venda relacionada a um comprador, da sua rede ou não, como está estipulado na tabela abaixo, na linha 5..

O que vale é a primeira indicação, pois não pode haver repetição de nomes.

No caso de empresas, além da indicação, é primordial que a adesão ao Indication Club seja confirmada em um contrato formal, como já tem sido comentado.

É importante observar que em muitos casos, onde já compramos um determinado produto, não receberemos  comissão, nem desconto. Por quê?

Muito importante explicar que os trâmites de comissões só ocorrem quando os membros interessados estiverem corretamente cadastrados no Indication Club: a loja, o cliente e o indicador.

Mas, na indicação de um potencial futuro comprador, ou seja, um lead, isso vai ocorrer conforme as regras já existentes

O segundo tipo de comissão é a remuneração das compras que os associados da sua rede fizerem, por sua indicação, que é em dinheiro, como está na tabela abaixo.

Alternativamente, pode ser estabelecida uma premiação ou bonificação que vai variar de acordo com o interesse da empresa vendedora.

Temos 5 padrões, variando em função do número de indicações.

As comissões máximas são para o padrão ouro, quando se indica mais de 30 amigos. As demais comissões são reduzidas em 5 % de um nível para outro, pois as despesas de gestão e coordenação são maiores.

Os padrões são:

Padrão Ouro para 30 indicações ou mais;
Padrão Prata de 20 a 29 indicações;
Padrão Bronze de 11 a 19 indicações;
Padrão Alumínio de 2 a 10 indicações, e
Padrão Ferro para 1 indicação.

Cada padrão pode ter 3 níveis de indicação.

Para a indicação de potenciais clientes ou leads, no caso do nível (1) a comissão é de 15%, para o nível (2) 10% e para o nível (3) 5%, ficando 7% para impostos, despesas bancárias e 15% para vendas dessa solução e 5% no caso de franquias.

Para auxiliar na manutenção da escola e das entidades sem fins lucrativos, de interesse social, parceiras da solução, temos os seguintes rateios:

Para a AMAS - Amigos do Meio Ambiente e Inclusão Social, o NAHC - Núcleo Assistencial Humberto de Campos e a SOPHIE - Sociedade de Promoção do Humano e Iniciativas Empreendedoras - 8%

Para o Banco de Talentos e Trabalhos Acadêmicos - 5%.

Este rateio de valores pode ser alterado a qualquer momento.

A taxa da administração dessa solução é de 20%.

Alguns associados podem inclusive ter mais de um tipo de remuneração, dependendo do seu empenho e forma de trabalho, pois podem atuar também em vendas e até mesmo ser um franqueado.

Os depósitos serão feitos na sua conta-corrente uma vez por mês. Por isso é importante também informar o seu número e banco.

Se tiver dúvidas consulte a página FAQ - Frequent Asked Question o termo em inglês usado na internet que significa "perguntas freqüentes", cujo acesso se faz pela aba superior.
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